Dispositivos vão aumentar segurança de caminhões basculantes
20 de outubro de 2017
Volare W9 e DW9 ampliam presença da marca em Campinas e Região
20 de outubro de 2017

A Trans Kothe Transportes Rodoviários Ltda, empresa com sede em Araguaína, Tocantins, abriu recentemente um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Iporá, Goiás e região. As informações foram divulgadas nas redes sociais da transportadora nesta quarta-feira (23). 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, residir em Iporá, Goiás ou regiões próximas, habilidade em comunicação, eficiência, ética e dinamismo. A empresa destaca ainda a importância do conhecimento técnico em direção defensiva e econômica. Segundo a Trans Kothe, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), primeiros socorros e SASSMAQ são grandes diferencias na hora da contratação.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@kothe.com.br.
A Trans Kothe destaca ainda que os motoristas contratados irão atuar na operação de equipamentos de grande porte como carretas, bitrem e rodotrem, em viagens nacionais nos diversos pólos de atuação da empresa, com a missão de atender com diligência e segurança os clientes. 
Atualmente a Trans Kothe conta com uma frota de aproximadamente 600 veículos próprios com idade média de 03 anos de uso e mais de 300 veículos agregados.

TEXTO: Lucas Duarte

Powered by WPeMatico